SEGUIDORES

terça-feira, 17 de maio de 2011

Até a NASA Tem Que se Dobrar Ante a Veracidade da Bíblia Sagrada!




Com a finalidade de lançar um sofisticado satélite para explorações de novos corpos celestes nos planetas do nosso sistema solar, os cientistas da Nasa, exaustivamente, durante meses utilizaram todos os recursos tecnológicos e computadores de última geração para determinar a posição exata do Sol, da Lua e dos planetas do nosso sistema solar. Chegando ao final dos estudos, descobriram que faltava um dia no Universo. A todo custo eles precisavam descobrir a origem dessa lacuna, pois sem esses dados a missão poderia ser um fracasso.  
     
Depois de todos apresentarem suas teorias, um dos pesquisadores, cristão, pegou sua Bíblia e propôs um texto para análise: “Então, Josué falou ao Senhor no dia em que o Senhor entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol detém-te sobre Gibeom, e tu, lua, no vale de Aijalom” (Josué 10.12). O texto chamou a atenção do grupo, e ainda que meio incrédulo, passou a investigar o ocorrido. Ao lançar os dados no computador, achou 23 horas e 20 minutos, não era o suficiente e uma nova celeuma foi iniciada.
     
Voltando ao livro de Josué, o grupo descobriu que realmente o Sol e a Lua não pararam por um dia inteiro: “E o sol se deteve e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro” (Josué 10.13).

O texto bíblico confirmava então que o tempo que o sol e a lua ficaram parados, não era exatamente um dia inteiro, e essa descoberta foi relevante, mas, onde estavam os 40 minutos? O cientista evangélico lembrou então de outra passagem bíblica que envolvia o Sol, e abrindo o texto encontraram o seguinte: ‘Então o profeta Isaías clamou ao Senhor; e fez retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz” (2 Reis 20.11). Lançados no computador, os cientistas descobriram que os dez graus citados na Bíblia correspondiam exatamente aos 40 minutos que faltavam para completar as 24 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário